Nosso suporte segue rigorosas normas de atendimento.
- Solicitação de emergência (cobertura): Apache out / Bind out / Intrusão / Server Não acessível - Para verificar se seu site está realmente fora do ar verifique se o mesmo não está congelado por falta de pagamento junto ao registrante, verifique se está utilizando os DNS's corretos, uma boa dica é usar as ferramentas gratuitas disponíveis em http://www.websitepulse.com/help/tools.php para efetuar teste.
- Os tickets que não se enquadrarem a estas normas serão fechados sem atendimento:
- Abuso de suporte - É considerado abuso no suporte:
- O uso de caracteres maiúsculos sugestionando grito.
- Abertura de tickets em caracter de emergência (prioridade 1) para assuntos não relacionados a esta categoria.
- Uso de palavrões e/ou palavras de baixo nível.
- Agressão a moral ou a ética dos profissionais de suporte assim como da empresa.
Neste casos será aplicada as seguintes regras:
1ª Ocorrência:
- Aviso: O ticket será fechado mediante a um aviso. Será aconselhado que abra um outro ticket usando as normas da empresa.
2ª Ocorrência:
- Aviso e Bloqueio por 24 horas: O ticket será fechado e o acesso ao suporte será bloqueado sendo liberado após 24 horas de inatividade.
3ª Ocorrência:
- Bloqueio por 7 dias: O ticket será fechado e o acesso ao suporte será bloqueado por 7 dias, sendo liberado após esse prazo.
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